Polícia

Força Tática de Floriano prende dupla suspeita de receptação em Nazaré do Piauí

A equipe da Força Tática chegou aos suspeitos após averiguar denúncias sobre a compra de motos roubadas na cidade de Nazaré do Piauí

Sábado - 05/11/2016 às 13:11



Foto: Floriano News Durante as investigações a Polícia chegou até os três veículos roubados e posteriormente aos nomes de seus receptadores
Durante as investigações a Polícia chegou até os três veículos roubados e posteriormente aos nomes de seus receptadores

Uma operação da Força Tática do 3º BPM de Floriano, sul do Piauí, resultou na prisão de dois homens suspeitos de receptação em Nazaré do Piauí, na tarde da última sexta-feira (4). Com eles, a Polícia apreendeu três motocicletas tomadas de assalto, sendo duas roubadas em Floriano e uma em Rio Grande do Piauí.

A equipe da Força Tática chegou aos suspeitos após averiguar denúncias sobre a compra de motos roubadas na cidade de Nazaré do Piauí. Durante as investigações a Polícia chegou até os três veículos roubados e posteriormente aos nomes de seus receptadores.

Após a prisão, os suspeitos identificados como Davidson Gonçalves Silva e André Francisco de Sousa Soares, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Floriano, onde foram ouvidos pelo Delegado Walter Cunha.

A dupla foi autuada e deverá responder pelo crime de receptaçãoA dupla foi autuada e deverá responder pelo crime de receptaçãoFoto: Floriano News

“A Força Tática conseguiu apreender três motocicletas roubadas na cidade de Nazaré, sendo flagranteados duas pessoas aqui na Delegacia, por receptação de duas motocicletas”, explicou Walter Cunha.

A dupla foi autuada e deverá responder pelo crime de receptação. Caso paguem a fiança estipulada, eles poderão aguardar o processo em liberdade.

Fonte: Floriano News

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: