Geral

Força Tática consegue prender um dos fugitivos da Penitenciaria de Esp

PM captura fugitivo presidio Esperantina

Sábado - 07/05/2016 às 13:05



Foi preso na madrugada de ontem (7), por uma equipe de policiais da Força Tática, o fugitivo da Penitenciaria Luis Gonzaga Rebelo da cidade de Esperantina, Carlos Eduardo Machado, conhecido popularmente no mundo do crime, como “Cancão”.
O detento que cumpria pena de 25 (vinte e cinco) anos por Latrocínio e 14 (quatorze) anos por Roubo, havia fugido com outros seis comparsas do presidio regional de Esperantina.
De acordo com o diretor do presidio, Agnaldo Matos de Lima, “Cancão” foi preso nas imediações da rotatória que dá acesso ao município de São João do Arraial. O diretor informa ainda que os demais outros fugitivos da Penitenciaria estão sendo monitorados e a qualquer hora poderão serem presos também.
Lembrando que além de Cancão, o ex-Presidiario e Homicida, Weverson Vitor Rodrigues da Silva, que também havia empreendido fuga foi encontrado morto, no município de Piripiri, recentemente, crivado de balas.
Ainda continua foragidos os seguintes detentos:
ANTONIO MARCOS ALVES DA SILVA - Conhecido como, “Capitão Sujeira”, é natural de Esperantina e foi condenado a 22 anos e dois meses de prisão em regime fechado pelo crime de Latrocínio (roubo seguido de morte) e 14 anos por Roubo.
RAIMUNDO MOREIRA DE ARAÚJO - Natural de Teresina, foi condenado a 16 anos por Homicídio, Latrocínio e Trafico de Drogas.
JOÃO FRANCISCO SILVA MOURA - Conhecido popularmente como, “Macaxeira”, é natural de Esperantina e foi condenado a 21 anos por Homicídio, Roubo e Trafico de Drogas;

RAFAEL FERREIRA LIMA - Conhecido popularmente como, Macoinha e Incendiário, é natural de Teresina e foi condenado por Latrocínio.
GELCIMAR GOMES PEREIRA - Natural de Esperantina, foi condenado a 14 anos, quatro meses e 26 dias por Roubo.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: