Geral

Foragido de presídio do Distrito Federal é capturado no interior do Pi

fugitivo Papuda preso Piauí

Domingo - 15/11/2015 às 10:11



Foto: portalsamita Setenta é foragido da Papuda no Distrito Federal
Setenta é foragido da Papuda no Distrito Federal
Policiais lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, prenderam na última quarta-feira (11), Antônio Soares Ferreira (vulgo ‘Setenta’) de aproximadamente 49 anos de idade. O acusado que é natural de São Miguel do Tapuio, foi preso por ser foragido do presídio da Papuda em Brasília.

De acordo com informações, a polícia teria recebido uma ligação anônima dando conta de que um Homem fugitivo de um presídio de Brasília, se encontrava residindo na cidade. De imediato uma equipe de policiais foi enviada para checar as informações e ao chegarem nas proximidades, se depararam com o suspeito.

O acusado foi preso por volta das 20 horas em uma Praça cidade, localizada próxima a sua residência no Bairro Matadouro. A diligência foi feita pelos soldados; Paulo Andrade, Rodolfo e Valério, coordenados pelo Tenente Izenilson Cardoso, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar no município.

De acordo com informações do sargento Gomes, que realizou a transfência do acusado para a cadeia pública de Castelo do Piauí, ao ser preso Antonio confessou ser fugitivo do complexo prisional da Papuda, a onde responde pelos crimes de furto e tentativa de homicídio.

Na cidade de Castelo do Piauí, o mesmo será ouvido pela Policia Civil e posteriormente transferido para Teresina.

Fonte: portalsamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: