Polícia

Foragido de Operação Toxicum é preso em Tocantins

A Operação foi deflagrada no Piauí com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas

Quarta - 22/02/2017 às 14:02



Foto: Divulgação Quadrilha
Quadrilha

A Polícia Civil do Piauí em parceria com as Forças de Segurança de Tocantins prendeu Daniel Ferreira de Assis, um dos foragidos da Operação Toxicum, deflagrada em novembro do ano passado que o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas em Uruçuí.

De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, o foragido foi localizado e preso na sexta-feira (17) após troca de informações entre as policias Civil do Piauí e Tocantins. O acusado estava escondido em uma casa na cidade de Formosa do Araguaia-TO.  

“O Daniel era o braço direito do chefão da quadrilha, o fazendeiro Cleber Batz, de Pastos Bons-MA. Para essa prisão, mais uma vez funcionou bem a integração entre as policias do Piauí e do Tocantins, através da DEIC (Polícia Civil) e do serviço de inteligência do 4°BPM de Gurupi. A meta é localizar todos os foragidos e entrega-los à Justiça”, concluiu.

Daniel Ferreira de Assis

Fonte: Com informações da SSP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: