Geral

Fogo destrói loja da Casa das Linhas

loja fogo linhas leste

Quinta - 15/12/2011 às 11:12



Foto: Internauta Um incêndio de grandes proporções destuiu a Casa das Linhas do bairro Joquéi Clube, em Teresina.
Um incêndio de grandes proporções destuiu a Casa das Linhas do bairro Joquéi Clube, em Teresina.
Um incêndio de grandes proporções está acontecendo neste momento na loja Casa das Linhas, no bairro Joquéi Clube, na zona Leste de Teresina. Várias guarnições do Corpo de Bombeiros, inclusive o grupamento que controla a escada Magirus, foram acionadas, mas não estão conseguindo apagar as chamas.
 
A Casa das Linhas vende produtos de cama, mesa, banho e materiais para presentes de casamento.

O incêncio ainda não foi controlado, existe muita fumaça local. Os Bombeiros quebraram vidraças da loja para que a fumaça seja liberada.

Um novo foco de incêncio foi encontrado no teto, os bombeiros presentes no local estão resfriando o prédio para tentar controlar o fogo.

Uma funcionária da Casa das Linhas afirmou não saber como o incêndio aconteceu. "Estamos todos esperando uma posição dos Bombeiros sobre a situação",disse.

A Strans foi acionada para controlar o trânsito no local, pois existe um número enorme de curiosos na região comprometendo o fluxo de carros.

Segundo informações do jardineiro Antônio Lopes, que estava no local, um possível curto circuito foi o motivo real do incêndio na Casa das Linhas. "Tudo começou às 06h da manhã, eu vi, chamei um homem que passava no local e ele ligou para os Bombeiros. Só depois de muito tempo os donos chegaram aqui", disse.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: