FMS mantém parcerias para divulgar Campanha contra Pólio e Sarampo

Campanha começa no próximo dia 06 de agosto


FMS

FMS Foto: Gran Cursos Online

A Diretoria de Vigilância em Saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS) esteve reunida hoje (31) com representantes do Rotary Club de Teresina para comporem parceria quanto à divulgação da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo.

“Explicamos a eles a parte epidemiológica das doenças e reforçamos a importância das vacinas, assim como a parte técnica da campanha”, explica Amparo Salmito, da Gerência de Epidemiologia da FMS. Reforçando que as parcerias quanto à divulgação de campanhas de vacina são importantes para que a maioria do público alvo seja atingida.

“Eles vão nos ajudar divulgando a campanha na zona Leste da capital, indo em escolas privadas e públicas. Sendo multiplicadores das informações referentes à Campanha de Pólio e Sarampo, que começa dia 6 de agosto de segue até o dia 31”, informa Amparo Salmito.

No encontro entre FMS e Rotary, a Fundação de Saúde disponibilizou mais de 100 kits com folderes, cartazes e material lúdico para que a equipe do Rotary trabalhe na divulgação da campanha e vacinação.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
FMS
Próxima notícia

Dê sua opinião: