FMS convoca médicos e dentistas aprovados no concurso feito em 2011

FMS dentistas Médicos


A Prefeitura de Teresina publicará amanhã, dia 15 de janeiro, lista de convocação para 28 aprovados no concurso público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2011 pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI/NUCEPE.

As vagas preenchidas serão nos cargos de Médico Cirurgião Geral - 24h, Médico Pediatra - 24h, Médico Neurologista - 20h e Odontólogo Cirurgião Buco-Maxilo Facial - 24h. Os convocados poderão comparecer na Secretaria de Recursos Humanos da FMS, localizada à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 305, Aeroporto, a partir do dia 16 de janeiro de 2013, às 8 horas (horário local), para tratarem de suas nomeações.

A convocação vem como uma medida para melhorar a resolutividade da saúde municipal, por meio da substituição de funcionários terceirizados por servidores efetivos aprovados em concurso público. Com isso, será garantido mais um passo no processo de desafogamento dos hospitais e, consequentemente, uma prestação de serviço mais eficiente.

Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação, para comparecerem ao endereço acima e entregarem todos os documentos necessários. O setor de Recursos Humanos pede que os convocados compareçam antecipadamente à FMS para se informarem sobre documentação e exames a serem realizados para assumirem as vagas.

Fonte: FMS

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: