FMS convoca 179 aprovados para substituição de profissionais, veja o edital

A FMS já convocou 500 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017


Fundação Municipal de Saúde

Fundação Municipal de Saúde Foto: Divulgação

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando 179 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017, realizado pela Universidade Estadual do Piauí, a comparecerem na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, a fim de que sejam providenciados os procedimentos para a contratação. Estão sendo convocados enfermeiros, enfermeiro plantonista, médicos, psiquiatra, psicólogo, técnico de enfermagem, pediatra, bioquímico, motorista, auxiliar de serviço bucal e odontólogos.

Os candidatos devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS. Todos têm 30 dias para comparecerem a contar da publicação do Edital de Convocação. A FMS já convocou 500 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017.

“Os atendimentos para a entrega de documentação, realização da perícia médica e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida pelo Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas e pelo Núcleo de Saúde Ocupacional”, diz João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

“O concurso público é a mais justa e democrática forma de acesso ao mercado de trabalho”, diz Sílvio Mendes, presidente da Fundação Municipal de Saúde. Acrescentando ainda que  é  também o  melhor método para  premiar a competência. “Estamos felizes com a convocação dos novos colaboradores que vão somar aos já existentes no esforço para oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população”, afirma.

Clique aqui para ver edital:

http://portalpmt.teresina.pi.gov.br/admin/upload/documentos/8e3750caa3.pdf

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
FMS
Próxima notícia

Dê sua opinião: