Geral

FMS chama aprovados para análisar currículos

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE) disponibiliz

Sexta - 30/10/2015 às 14:10



Foto: Reprodução Sede da Fundação Municipal de Saúde em Teresina
Sede da Fundação Municipal de Saúde em Teresina
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE) disponibilizou o resultado da primeira etapa do processo seletivo para cargos de substituição da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Já está no site da instituição a lista dos convocados para a segunda etapa do processo seletivo, que é a avaliação de currículos. O endereço eletrônico da instituição que organizou o certame é nucepe.uespi.br/fms2015.php.

Os candidatos aprovados nesta primeira etapa, que foi composta por uma prova objetiva, passarão agora por uma avaliação curricular de caráter classificatório, tendo como objetivo valorizar a formação acadêmica e a experiência profissional. O prazo para a entrega dos currículos é entre os dias 4 e 6 de novembro de 2015. Os convocados devem comparecer ao NUCEPE, localizado à Rua João Cabral, nº 2231 - Bairro Pirajá - Teresina (PI), no horário de 8h às 14h.

Um total de 3.614 candidatos se inscreveu para o processo seletivo. A prova escrita, realizada no começo do mês de outubro, registrou 382 faltosos, o que corresponde a 10,51% do total de inscritos na seleção. Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS, explica ainda que, após o resultado da avaliação de currículos, os candidatos terão um prazo para interposição de recursos, caso seja necessário. “O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 30 de novembro”, informou.

Estão sendo ofertadas 66 vagas, sendo 18 vagas para o cargo de Assistente Técnico de Saúde nas especialidades de Técnico em Enfermagem (10 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (08 vagas) e 48 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior nas especialidades de Odontólogo ESF (08 vagas), Enfermeiro ESF (10 vagas) e Médico ESF (30 vagas).

Os profissionais selecionados no processo seletivo irão atuar na atenção básica municipal e serão lotados em Teresina, de acordo com as necessidades da FMS. As vagas são para cargos temporários, em caráter de substituição de profissionais que se encontram em licença por mais de 30 dias.
 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: