Geral

FMS abre inscrições para cursos profissionalizantes

Os cursos são gratuitos e em várias áreas
Fonte: Fundação Wall Ferraz | Editor: Alinny Maria 11/06/2018 12:29
Curso de assistente administrativo Curso de assistente administrativoFoto: Imagem ilustrativa

Para quem está à procura de cursos profissionalizantes, a Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com diversas entidades, está oferecendo 220 vagas em várias áreas distribuídas em 8 turmas em diferentes regiões da cidade através do Projeto Profissionalizar Teresina. As inscrições começaram hoje (11). Veja a lista completa de cursos e locais de realização!

Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de operador de microcomputador, corte de cabelo e barbearia, operador de caixa, assistente administrativo, corte e costura em tecido, organizador de eventos e agente de portaria. Os cursos de formação inicial e continuada, destinados principalmente a jovens e adultos de baixa renda, serão realizados de junho a outubro.

A gerente pedagógica da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar, destaca que o objetivo dos cursos e atender as demandas da população em diferentes bairros da capital levando serviços de excelência: “A Fundação Wall Ferraz trabalha em parcerias com entidades comunitárias, que são associações da sociedade civil. Essa nova parceria vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação e oportunizar mais qualificação para os teresinenses. ”

Comentários