Arte e Cultura

FMCMC oferece 40 vagas em oficina de teatro

As inscrições devem ser feitas na biblioteca do São João.

Quarta - 09/11/2016 às 11:11



A Biblioteca Municipal do São João, zona leste de Teresina, oferta 40 vagas em oficina de teatro para jovens e adultos, a partir de 16 anos. A oficina é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) em promover a democratização do acesso à cultura. As inscrições devem ser feitas na própria biblioteca.

“A Fundação sempre busca meios de ofertar oficinas de teatro, dança, música, cinema e desenho, de forma gratuita para os teresinenses. É importante incentivar e valorizar a artes em suas variadas vertentes”, comentou, Paulo Murilo, presidente da FMCMC.

As aulas acontecem às terças e quintas – feiras, das 19h30 as 21h, com o renomado artista piauiense Adalmir Miranda, como instrutor.  “Nós temos turmas veteranas, com aulas aos sábados, que já apresentaram o belíssimo espetáculo “Palha Assada”, e abrimos mais vagas para poder receber alunos novos na turma durante a semana”, completou Joélia Firmão, coordenadora da Biblioteca do São João.

A Biblioteca fica localizada na Rua Belisário da Cunha, bairro São João, e é mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Para maiores informações: 86 - 3215 7871.

Fonte: FCMC

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: