Arte e Cultura

FMCMC leva atrações culturais para abertura do Natal no Centro

A programação especial começa às 9h, na Praça Rio Branco.

Quinta - 08/12/2016 às 12:12



A manhã desta quinta-feira (08), dia da Imaculada Conceição, será de folga e descanso para muitos, mas também será um momento de celebração, no centro de Teresina. A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves leva atrações culturais para animarem a programação especial de abertura do Natal do Centro, a partir das 9h, na Praça Rio Branco. 

A Banda 16 de Agosto, o Grupo de Dança do Teatro do Boi e a Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos fazem parte da programação e garantem animar encantar os consumidores e comerciantes. 

O evento é organizado pelo Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) e traz a campanha “Natal, momento de compartilhar e dar presentes” com o objetivo de despertar o interesse do consumidor e atrair o público para as lojas do centro e também dos bairros. 

“O mês de dezembro é momento para celebrar o natal e as conquistas do ano que se encerra. É com muita satisfação que FMCMC pode levar cultura e atrações de qualidade para as celebrações que acontecem em Teresina”, comentou Paulo Murilo, presidente da FMCMC.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: