Flu afasta Emerson por indisciplina; TV diz que atacante cantou \'Bond

bonde afasta flu emerson


 O atacante Emerson, insatisfeito com a reserva no Fluminense, se desentendeu com a delegação tricolor e deixou Buenos Aires rumo ao Brasil. Araújo. O jogador também está fora do Fla-Flu de domingo pela semifinal da Taça Rio.

Emerson já havia sentado no banco de reservas na última partida do Fluminense contra o Nova Iguaçu, domingo passado, pela Taça Rio. Num dos treinos da semana passada, o atacante se atrasou e telefonou para avisar que estava com problemas. Naquele momento, o interino Enderson Moreira não garantiu a escalação do atacante contra o time da Baixada Fluminense. Um dos motivos do afastamento, segundo o Sportv, teria sido porque ele cantou a música "Bonde do Mengão Sem Freio" no ônibus do Fluminense.

Em nota oficial, divulgada horas antes da partida contra o Argentinos Juniors, a diretoria do Fluminense deixa o atacante com o futuro incerto. Em seis linhas, ela limita-se a dizer que Emerson foi dispensado por questões internas e que estão sendo tratadas entre o clube e o jogador. Ele se reapresentará na próxima segunda-feira no horário do treino do time.

Também em nota oficial, o atacante Emerson comentou o seu afastamento, mas não explicou o motivo. Segundo a nota, o atacante vai se pronunciar sobre o episódio em momento oportuno. Ele afirmou que está torcendo para o Fluminense voltar de Buenos Aires com uma vitória sobre o Argentinos Juniors.

O FLUMINENSE NO TWITTER

SIGA O FLUMINENSE NO TWITTER
“Infelizmente aconteceram alguns problemas internos, mas não é o momento de falar sobre isso. O grupo do Fluminense está focado nesta partida e vou torcer muito para eles voltarem com esta classificação para o Brasil. Já mostramos que somos capazes de reverter situações adversas”, afirmou o atacante.

Emerson marcou o gol do título do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2010 (vitória por 1 a 0 sobre o Guarani). Este ano, em razão de um problema no tornozelo esquerdo, que o deixou fora de várias partidas no ano passado, ele passou mais tempo no departamento médico do que em campo.

Confira a nota oficial do Fluminense

O Departamento de Futebol do Fluminense Football Club decidiu agora, no fim da tarde, dispensar o atacante Emerson do jogo de hoje à noite contra o Argentinos Juniors e também do próximo Fla x Flu, no domingo.

O jogador está dispensado dos jogos por questões internas que estão sendo tratadas entre o clube e o atleta. Emerson embarca ainda hoje para o Rio e se apresenta na segunda-feira no horário da programação da equipe.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: