Política

Flora Izabel pede obras para Vila Nova, Sussuapara e Picos.

Flora Izabel apresentou vários requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia

Quarta - 10/08/2016 às 19:08



A deputada Flora Izabel (PT), apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando serviços que beneficiarão os municípios de Vila Nova do Piauí, Sussuapara e Picos.

Para Vila Nova do Piauí a parlamentar solicita a construção de 5 mil metros quadrados de calçamento na Rua Projetada, no bairro Ulisses Guimarães. “As famílias que residem nesta rua enfrentam sérias dificuldades com a poeira durante a seca. Os moradores fazem o apelo pelo calçamento que vai garantir qualidade de vida”, justificou a parlamentar.

Durante visita ao município de Sussuapara, a deputada recebeu da população a reivindicação do asfaltamento do trecho de 3 quilômetros da estrada que liga o município ao bairro Pantanal, na cidade de Picos e para a Associação dos pequenos Agricultores da comunidade de Lagoa Grande, em Sussuapara, a deputada solicita ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, a liberação de kit de irrigação.

“As famílias filiadas à Associação querem melhorar a produção dos alimentos durante a seca com o aproveitamento de água disponível no local. Para isso elas precisam do kit e dessa forma garantir a segurança alimentar, além de ampliar a geração de renda”, disse.

Fonte: Isolda Monteiro/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: