Política

Flora Izabel destaca apoio de todos os nove governadores nordestinos

Flora IZabel Apoio Dilma Impeachment

Quinta - 03/12/2015 às 21:12



Foto: Caio Bruno Deputada Flora Izabel (PT)
Deputada Flora Izabel (PT)
A deputada Flora Izabel (PT) defendeu a presidente Dilma Rousseff das críticas da oposição, destacando uma nota de todos os nove governadores do Nordeste em apoio à chefe da nação. Ela afirmou que o Partido dos Trabalhadores irá às ruas em defesa de Dilma, que foi legitimamente eleita.

Flora Izabel rebateu colocações do deputado Marden Menezes (PSDB), que disse que o governo FHC não teve denúncias de corrupção. Segundo ela, os crimes da Petrobras começaram exatamente na era FHC, época em que foi nomeado para a empresa o hoje presidiário Cerveró.

O deputado Cícero Magalhães ofereceu aparte para dizer, citando o ex-presidente Lula, que disse uma vez não saber que cuidar do povo seria crime. Sobre as declarações do deputado Marden Menezes.

Magalhães afirmou não ser verdade que o referido governo foi honesto. Depois, disse que o dia de ontem foi histórico, pois o presidente da Câmara disse que se caísse não seria sozinho. Ele elogiou o PT por ter votado, na Comissão de Ética, pela cassação de Eduardo Cunha.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: