Esportes

Flexi-Sports lança aulas e aparelhos no Encontro Nacional de Atividade

A Flexi-Sports®, empresa alemã especializada em produtos esportivos inteligentes, apresentará, no E

Quinta - 28/07/2016 às 19:07



A Flexi-Sports®, empresa alemã especializada em produtos esportivos inteligentes, apresentará, no Encontro Nacional de Atividade Física, ENAF, que será realizado de 29 a 31 de julho, em Teresina, Piauí, dois acessórios para treinos de alta qualidade, além de novas aulas para as academias de ginástica.

O XCO® – Trainer é um tubo cilíndrico com uma massa solta no interior que, durante a atividade, produz contração simultânea dos músculos. Já a barra oscilatória FLEXI-BAR® fortalece a musculatura e previne lesões ocasionadas pela prática de outros esportes, além de reduzir dores nas costas, reorganizar a postura, fortalecer o abdômen e relaxar a tensão muscular. Trata-se de um aparelho com duas funções: terapia e ginástica.

Além do lançamento dos acessórios, acontecerá, durante o ENAF de Teresina, aulas práticas com os aparelhos voltadas às academias.

Sobre a FLEXI-SPORTS®

Fundada em 2002, em Munique, na Alemanha, a companhia é reconhecida por desenvolver aparelhamentos de treino eficientes sob aspectos biomecânicos e de saúde. Seus produtos e sua metodologia são vendidos mundialmente em lojas físicas, e-commerce, além de academias, clinicas de fisioterapia, reabilitação e treinamento pessoal.

Serviço:
Encontro Nacional de Atividade Física, ENAF
De 29 a 31 de junho
Hotel Blue Tree Towers Rio Poty
Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, 555 – Ilhotas.
Horário: 08h às 22h
Aula dia 29/07 às 16h - XCO® – Trainer e FLEXI-BAR®
Aula dia 30/07 às 17h - XCO® – Trainer e FLEXI-BAR®

Fonte: Luzia Teles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: