Arte e Cultura

Flávio Moura canta Walmir Alencar no Palácio da Música

Show será neste domingo (13), a partir das 11h. Entrada é gratuita

Terça - 08/05/2018 às 13:05



Foto: Ascom Flávio Moura
Flávio Moura

O Palácio da Música apresenta no próximo domingo (13), no Dia das Mães, o show "Flávio Moura canta Walmir Alencar - Voltando ao Primeiro Amor", pelo projeto Concertos Matinais. Com entrada franca, a apresentação começará às 11h. O músico e jornalista que lançou recentemente seu primeiro DVD, que também foi gravado durante o projeto, agora traz um show diferente, cantando um dos maiores nomes da música católica brasileira: Walmir Alencar.

Clássicos como "Como és Lindo", "Perfeito é Quem Te Criou", "Em teu Altar", "Imagem e Semelhança", "Abraço de Pai", entre outros, estarão no repertório do show, que será destinado a todos os públicos, especialmente às mães. "Será uma realização que venho sonhando há um bom tempo. Comecei minha história na música justamente cantando as músicas do Walmir, além do Padre Zezinho. Por isso esse show tem um gosto especial, uma espécie de retorno ao primeiro amor, ao começo da minha história", pontuou Flávio Moura.

Com uma banda montada especialmente para a ocasião, o cantor revela mais alguns detalhes do show. "Teremos a participação do violoncellista Caio Michel, que é músico da Orquestra Sinfônica de Teresina, além de mais algumas surpresas. Garanto que vai rolar muita emoção", disse.

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). Todos os domingos, às 11h, sempre um show aberto ao público, no Palácio da Música, localizado na Rua Santa Luzia, nº 1241, centro da cidade.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: