Flávio Dino entrega reforma da praça São José em Timon

Governador promete mais benefícios para a cidade


Flávio Dino em Timon

Flávio Dino em Timon Foto: Divulgação

“Nós já investimos aqui em Timon, mais de 30 milhões de reais em obras”. Esse foi um trecho da fala do governador do Maranhão, Flávio Dino, na entrega da reforma e revitalização da Praça São José na manhã deste sábado, 17. Mas antes da solenidade, o governador visitou a Rua Magalhães Almeida, que foi asfaltada pelo Programa “Mais Asfalto”, que já beneficiou 67 ruas em mais de 30 km de asfalto, em Timon. A promessa de Flávio Dino é ampliar ainda mais esse benefício à cidade, com o fortalecimento da parceria do estado com o município.

Após o anúncio de que Timon receberá mais ruas asfaltadas, o governador junto com o prefeito Luciano Leitoa seguiram para a Praça São José. Também estiveram na solenidade, o vice-prefeito, João Rodolfo, o secretário de infraestrutura do estado, Cleiton Noleto, o deputado estadual Rafael Leitoa, demais representantes do poder legislativo e executivo de Timon e cidades vizinhas. A praça, que voltou a ser um local de visitação dos timonenses, permaneceu lotada pela população durante toda a manhã.

Emocionado em seu discurso, o prefeito reeleito de Timon, Luciano Leitoa, comentou a sua satisfação em ver a obra concluída. “Quero agradecer de coração ao governador Flávio Dino essa obra tão importante que tem um valor enorme para a cidade, para o povo timonense. Estamos comemorando o aniversário de Timon e esse é o melhor presente que poderíamos ter recebido. Esse é um investimento que afeta diretamente a vida de cada timonense, que agora tem um espaço na cidade onde pode trazer seus filhos, netos e até seus pais para reviver e contar novas histórias”, comentou o prefeito Luciano Leitoa. Complementando, o prefeito, sobre a importância da obra, o Flávio Dino, disse: “Uma praça como essa cumpre múltiplas funções. Pois é um espaço de lazer, e o lazer e é um direito”, comentou o governador.

A nova praça passa ser um espaço revitalizado para toda a família, para a prática de esporte, lazer e promoção a saúde, além de reacender a autoestima da população com espaços públicos modernos e bonitos. Ao todo foram investidos mais de 1 milhão e 600 mil reais na obra. A praça possui uma área total de 6.780 m² e ganhou novo piso decorado, bancos, 800 metros de meio fio, pintura, playground, banheiros públicos (masculino, feminino e deficiente), academia, anfiteatro e quiosques.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: