Polícia

Flanelinha é executado a tiros na Praça do Marquês

"Toti" era usuário de drogas e foi morto com dois tiros nesta madrugada

Segunda - 03/09/2018 às 11:09



Foto: Imagem ilustrativa Arma de fogo
Arma de fogo

Um homem identificado pelo apelido de “Toti” foi morto com dois tiros – no braço e na nunca - na madrugada desta segunda-feira (03), na Praça do Marquês, zona Norte de Teresina. A vítima seria flanelinha e usuário de droga, segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante-geral de Operações da Polícia Militar.

A morte aconteceu por volta das 2h, quando a PM foi informada de que uma pessoa tinha sido baleada na praça do Marquês.  A viatura da Força Tática foi ao local e encontrou o corpo. A PM isolou a cena do crime para perícia criminal. Uma equipe do Instituto Médico Legal fez os primeiros exames no corpo antes de remove-lo para o IML, no bairro Saci, na zona Sul da cidade. Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local tentando levantar pistas que possam levar à autoria do homicídio.

“Ele era usuário de drogas e morador de rua. Como ele era viciado em crack, a gente supõe que a pessoa que atirou, provavelmente, conhece a vítima. Deve ter sido por conta da droga, ele era flanelinha, guardava carros naquelas farmácias ao lado do Banco do Brasil, na Praça do Marquês, mas não fazia mal a ninguém. O dinheiro dele era para comprar droga”, explicou o coronel Márcio.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: