Esportes

Flamengo vai usar camisa rosa no clássico contra o Atlético-MG

O Flamengo lançou edição limitada de 550 camisa em homenagem ao Outubro Rosa
Fonte: Globo Esporte | Editor: Paulo Pincel 22/10/2016 10:10 - Atualizado em 17/11/2016 11:05
Flamengo aderiu à camapnha Outubro Rosa Flamengo aderiu à camapnha Outubro RosaFoto: Montagem/Paulo Pincel

O Flamengo lançou uma nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa. O clube divulgou nesta semana que entrará em campo com um modelo cor de rosa na partida diante do Atlético (MG), no próximo dia 29, em Belo Horizonte. A campanha visa a conscientização e prevenção do câncer de mama. Em suas redes sociais, o clube já tem utilizado uma fita-símbolo da causa em suas fotos de perfil.

O novo modelo da Adidas fará parte de uma edição limitada, contado com apenas 550 exemplares. As camisas serão vendidas a partir de segunda-feira na loja oficial da sede da Gávea. As peças chegarão nas demais lojas do clube no dia seguinte.

A venda da camisa também terá uma ação em prol da campanha. Parte dos lucros da venda de cada uma das peças rosa será doada para instituições de combate ao câncer. O Flamengo divulgou apenas um detalhe da nova camiseta em seu site oficial e, posteriormente, publicou fotos de jogadores segurando o novo modelo.

Outro clube que também aderiu à campanha foi o Coritiba (PR), que também entra em campo com o uniforme rosa no dia 29, contra o Botafogo (RJ)

Comentários