Esportes

Flamengo treina na Gávea depois da interdição do Ninho do Urubu

Prefeitura do Rio interditou o Ninho do Urubu, CT do Flamengo

Quarta - 27/02/2019 às 23:02



Foto: Divulgação Jogadores dão autógrafos após o treino do Flamengo
Jogadores dão autógrafos após o treino do Flamengo

Como era previsto após a interdição do Ninho do Urubu, 19 dias após o incêndio que causou a morte de 10 atletas das categorias de base do Flamengo, o time profissional rubro-negro trabalhou na Gávea na tarde desta quarta-feira (27). A atividade na sede rubro-negra, na Zona Sul do Rio de Janeiro, começou às 16h30, na véspera do jogo contra a Portuguesa, pela segunda rodada da Taça Rio.

Os jogadores circularam pela Gávea desde a mannhã. e desde que a Prefeitura do Rio interditou o Ninho do Urubu, CT do Flamengo os jogadores utiilizaram a sala de musculação que normalmente serve aos atletas olímpicos. Em campo, Abel Braga comandou atividade tática sem a presença dos jornalistas, que só puderam acompanhar a parte final do treino, que não teve distinção de titulares e reservas. A tendência é que a única novidade no time seja a volta de Bruno Henrique, recuperado de uma virose.

O Flamengo não treinava na Gávea há muito tempo, e os sócios que frequentam o clube aproveitaram para acompanhar a atividade e tietar os jogadores. No fim do treinamento, Arrascaeta e Diego Alves foram até os torcedores para distribuir autógrafos e tirar fotos.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: