Flamengo terá retornos e briga acirrada por vaga no meio-campo

Por conta de lesão, esses jogadores ainda não atuaram juntos


Diego comemora o segundo gol do Flamengo

Diego comemora o segundo gol do Flamengo Foto: Márcio Alves/O Globo

Para conquistar títulos na temporada de 2017, o Flamengo buscou reforços para o elenco e priorizou a manutenção de jogadores importantes no elenco. O setor onde há mais disputa por posição certamente é no meio-campo, que tem nomes de peso como Diego, Conca e Ederson. Por conta de lesão, esses jogadores ainda não atuaram juntos, mas trio está voltando aos poucos e pode ajudar o Rubro-Negro este ano.

Até o momento, quem mais fez no clube foi o camisa 35 que desde que chegou no ano passado, foi muito importante e ajudou o time com gols e assistências. Ederson está voltando aos poucos, após um longo tempo parado e Conca ainda não estreou pelo clube da Gávea. Setor que já tem bons nomes ainda pode ser reforçado e com outro jogador de peso. Everton Ribeiro ao que tudo indica está se desligando do Al-Ahli e Rodrigo Caetano foi até Dubai para acertar detalhes da transferência do meia para o Flamengo. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros já até dão boas-vindas para o jogador de 28 anos.

Além dele, Geuvânio, ex-Santos também pode pintar na Gávea. Caso as negociações se confirmem, o Flamengo terá para o meio-campo nomes como Diego, Conca, Everton Ribeiro, Ederson, Gabriel, Geuvânio e também Mancuello. O camisa 11 voltou a ser titular no último final de semana contra o Atlético-PR e marcou um belo gol de cabeça no empate por 1 a 1 na Arena da Baixada. Sobre a forte concorrência no setor de meio-campo, o argentino afirmou que sempre quem estiver jogando vai ter o apoio de todo o elenco. "Não fico triste quando os jogadores voltam. Fico feliz que eles participem. É muito bom ter companheiros como eles em campo. E eu vou ficar à disposição como sempre fiquei. Quem jogar, vai ter o apoio do grupo", afirmou Mancuello. 

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: