Flamengo prepara barca de dispensados para o fim do ano

Entre os nomes está o do muito criticado goleiro Alex Muralha


Reprodução

Reprodução Foto: Muralha - Goleiro do flamengo

O Flamengo já preparou a barca para o fim do ano. Após uma temporada de decepções nas principais competições, com eliminação precoce na Libertadores e um Campeonato Brasileiro já sem chance de título, o rubro-negro ainda tem a Sul-Americana e uma possibilidade de beliscar o G4 para conseguir temrinar de bem com a torcida.

E foi seguindo a falta de paciência dos torcedores que o clube já selecionou alguns nomes para a dispensa pós-temporada. E o primeiro deles é o de Alex Muralha. Muito criticado ao longo do ano, o goleiro foi apontado como principal repsonsável pela derrota nos pênaltis na final da Copa do Brasil, já que errou o lado em todas as cobranças.

Segundo a ESPN, outros cinco nomes completam a lista. E o destaque vai para o argentino Darío Conca, que chegou ao clube para compor o meio de campo ao lado de Éverton Ribeiro e Diego, nomes novos na Gávea. Os outros escolhidos para irem em busca de outros clubes são Rafael Vaz, Gabriel, Rômulo e Mancullo.

O Flamengo joga contra o Coritiba pela 35ª rodada da série A e enfrenta o Junior de Barraquilla pela Sul-Americana, em partida válida pela semifinal.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: