Esportes

Flamengo perde para o Piauí e tenta a classificação para semifinais do Piauiense

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Eduardo desperdiçou uma chance cara a cara com o goleiro Lucas
Fonte: Abdias Bideh | Editor: Cintia Lucas 10/04/2017 09:51
Flamengo em jogo contra o Piauí Flamengo em jogo contra o PiauíFoto: Wilson Filho/E.C. Flamengo

O Flamengo entrou em campo no domingo (9) com a missão de arrancar no returno do Campeonato Piauiense após vencer o Picos, mas tinha um Piauí no caminho. O Flamengo do Piauí Leão não estava em seus melhores dias e saiu de campo nesse domingo, 9, derrotado por 3 a 1 no dérbi diante do Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Eduardo desperdiçou uma chance cara a cara com o goleiro Lucas, algo não muito comum para o matador do Mais Querido. Gleydson abriu o marcador para o Piauí aos 33 minutos. Antes do segundo gol do Rubro- Anil, Edu ainda acertou a trava em um bonito cabeceio. Logo em seguida veio o castigo. Nil fez bonita jogada, tirou três adversários do lance e bateu de esquerda para fazer um bonito gol.

Para a etapa final, o treinador Nivaldo Lancuna tentou reanimar a equipe em busca de uma virada heroica, mas de nada adiantou. Foi o Piauí que chegou ao terceiro gol aos 21 minutos, novamente com Gleydson que, de cabeça, subiu mais alto do que a defesa para marcar.

Após muito insistir, e diante de uma atuação segura do goleiro Lucas, o Mais Querido descontou nos acréscimos com o lateral Barata, que aproveitou rebote na área.

Com a derrota, o Leão estaciona na sexta posição com três pontos ganhos. O Flamengo tem pela frente uma sequência de três jogos contra River, Altos e Parnaíba, para tentar a classificação às semifinais do returno.

O Mais Querido folga nesta quarta rodada e só volta a campo no clássico Rivengo do dia 19.

Comentários