Flamengo já está em Vitória para enfrentar o Figueira nesta quarta

Flamengo tem que vencer por dois gols para continuar na Copa Sul-Americana


Lance do jogo Figueirense 4 X 2 Flamengo

Lance do jogo Figueirense 4 X 2 Flamengo Foto: Reprodução

O time do Flamengo chegou em Vitória no fim da tarde desta terça-feira para a partida decisiva contra o Figueirense pela Copa Sul-Americana. A delegação Rubro-Negra passou rápida pelo saguão do Aeroporto de Vitória. Comissão técnica e jogadores foram recepcionados por cerca de 50 torcedores que aguardavam a chegada do time.

O meia Diego foi o mais festejado pela torcida. O Fla encara o Figueira nesta quarta, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O vôo que trouxe a delegação Rubro-Negra chegou exatamente às 17h, dez minutos antes do previsto. Os jogadores passaram rápido pelo saguão do aeroporto e somente o técnico Zé Ricardo e o meia Diego falaram com a imprensa.

O treinador comentou sobre a dificuldade no duelo contra o Figueirense, porém acredita em força da torcida capixaba como motivação extra para a classificação. - É uma partida difícil, mas eu acho que a gente pode reverter o placar. Contamos muito com a torcida capixaba, porque a gente sabe que aqui a gente tem uma força extra, espero ver o estádio lotado amanhã empurrando o Flamengo pra gente conquistar a classificação - afirmou o técnico.

Os portões para o jogo Flamengo x Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45, no Kléber Andrade, serão abertos às 18h30 para a chegada dos torcedores. Quem deixou para comprar os ingressos na bilheteria do estádio poderá garantir seu lugar na arquibancada no dia do jogo, a partir das 10h. Situação no duelo No primeiro jogo entre as equipes, que aconteceu na quarta-feira passada, os catarinenses venceram por 4 a 2, no Orlando Scarpelli.

Para essa segunda partida, que acontece no Espírito Santo, o Figueira joga pelo empate e tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Vitórias por 2 a 0 ou 3 a 1 classificam o Fla. Um 4 a 2 a favor do rubro-negro leva o duelo para os pênaltis. Quem vencer neste duelo brasileiro encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Real Garcilaso (PER) ou Palestino (CHI), que empataram o primeiro jogo por 2 a 2.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: