Flamengo encara sequência decisiva no mês de maio

Na primeira das muitas decisões, o Flamengo conseguiu um bom resultado, vencendo o Fluminense por 1 a 0.


Torcida do Flamengo

Torcida do Flamengo Foto: Reprodução

O Flamengo conseguiu um importante resultado no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca, vencendo o Fluminense por 1 a 0, com gol de Everton, mas não tem tempo para comemorar, muito menos para descansar. Se Abril já foi um mês decisivo, Maio não será diferente. Rubro-Negro terá sequência dura com Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Na primeira das muitas decisões, o Flamengo conseguiu um bom resultado, vencendo o Fluminense por 1 a 0. O foco agora é total na Universidad Católica (CHI) pela Libertadores, onde é fundamental uma vitória no Maracanã, para garantir vaga na próxima fase da competição. Além desse, ainda falta um jogo, que será na Argentina, contra o San Lorenzo.

Pelas competições nacionais, o Flamengo irá enfrentar uma sequência de "Atléticos". Na Copa do Brasil, o duelo inédito pelas oitavas de final será contra o Goianiense, que também será adversário na segunda rodada do Brasileirão. Na estreia, duelo é contra o Galo e na terceira, time terá um reencontro com o AtléticoPR, clube que já enfrentou duas vezes esse ano, pela fase de grupos da Libertadores. Para o capitão Réver, vitória na primeira partida contra o Fluminense da decisão do Campeonato Carioca é importante não só por ter uma vantagem no segundo jogo, mas também para elevar a confiança de todo o grupo visando o duelo contra a Universidad Católica (CHI), válido pela quarta rodada da Libertadores.

"Essa vitória nos dá uma tranquilidade no segundo jogo da final e acaba elevando a nossa confiança para o jogo de quarta-feira, que é outra decisão. Jogo de muito importância para nós jogadores e para os torcedores e quem sabe já possamos conseguir a nossa classificação. Sabemos que temos que no doar e nos dedicar", declarou o camisa 15 rubro-negro.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: