Esportes

Flamengo e Vasco empatam em jogo com quatro expulsões

Cuellar, Rhodolfo, Breno e Riascos foram expulsos em péssima arbitragem

Domingo - 20/05/2018 às 09:05



Foto: André Durão / GloboEsporte.com Confusão no final do jogo Flamengo e Vasco
Confusão no final do jogo Flamengo e Vasco

Uma confusão que terminou com quatro expulsões - Cuellar, Rhodolfo, Breno e Riascos - marcou o empate por 1 a 1 no clássico entre Flamengo e Vasco neste sábado, no Maracanã. O duelo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve gols de Vinicius Junior e Wagner. O time de São Januário foi melhor no primeiro tempo, o Flamengo superior no segundo, mas não o suficiente para garantir a vitória que o manteria na liderança, agora dominada pelo Atlético-MG, que venceu o clássico com o Cruzeiro.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 11 pontos, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG, agora líder com 13. O time ainda pode perder o segundo lugar para o Corinthians, que enfrenta o Sport neste domingo, no Recife. Já o Vasco soma oito pontos, mas tem um jogo a menos. Confira a classificação

Público pagante: 32.536. Presentes: 35.208. Renda: 1.103.010,00

Súmula

O clássico entre Flamengo e Vasco na noite deste sábado, no Maracanã, terminou empatado em gols (1 a 1) e expulsões, sendo duas para cada lado. Cuellar e Rhodolfo pelo Rubro-Negro; Riascos e Breno do Cruz-maltino. Na súmula da partida, o árbitro justificou os cartões vermelhos. A confusão começou depois de um lance envolvendo Riascos e Everton Ribeiro.

Depois da partida, o vice de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, questionou a arbitragem, assim como o técnico Barbieri, que disse:

- Lance do Riascos não tem justificativa. Não seria o caso de arbitro de vídeo. O jogo estava parado. O Riascos empurrou. É agressão, teria que ser o vermelho direto. Se toma o vermelho não haveria toda a confusão.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: