Esportes

Flamengo é campeão invicto da Taça Guanabara

O rubronegro venceu o Boavista por 2 X 0 em Cariacica (ES)
Fonte: Sport | Editor: Paulo Pincel 18/02/2018 21:00
Rever levanta a Taça Guanabara Rever levanta a Taça GuanabaraFoto: Estadão Conteúdo

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0 neste domingo (18), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES) e conquistou seu 21º título da Taça Guanabara. De acordo com informações do Uol, os gols foram marcados por Kadu e Vinícius Júnior. Com a conquista, o rubro-negro já garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

O primeiro gol veio aos 19 minutos do segundo tempo, quando Diego realizou um cruzamento da esquerda, Réver cabeceou para trás e Kadu, desatento, empurrou para o gol e marcou contra.

O gol, que garantiu a vitória para o Flamengo, veio aos 32 minutos do segundo tempo. Éverton Ribeiro colocou a bola na área e Vinicius júnior deu um leve toque, confundindo o goleiro Rafael e aumentando o placar para o rubro-negro.

FLAMENGO 2 X 0 BOAVISTA
Local: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data/Horário: 18/2/2018, às 17h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim
Cartões amarelos: Henrique Dourado (FLA); Douglas Pedroso, William Maranhão, Erick Flores (BOA)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Kadu, aos 19 minutos do segundo tempo (contra - FLA); Vinicius Júnior, aos 32 minutos do segundo tempo (FLA)
Flamengo: César, Pará (Rodinei), Rhodolfo, Réver e René; Cuéllar, Diego e Lucas Paquetá (Vinicius Júnior); Éverton, Éverton Ribeiro e Henrique Dourado Técnico: Paulo César Carpegiani
Boavista: Rafael, Thiaguinho, Gustavo Geladeira, Kadu Fernandes (Elivélton) e Júlio César; William Maranhão, Douglas Pedroso, Fellype Gabriel (Claudio Maradona) e Erick Flores; Lucas e Leandrão (Tartá). Técnico: Eduardo Allax.

Comentários