Flamengo busca reação contra a Chapecoense

Depois dos empates contra Avaí e Fluminense e derrota para a Ponte Preta, o rubro-negro aposta na volta do meia Diego


Torcida do Flamengo

Torcida do Flamengo Foto: Reprodução

Sem vencer há três partidas, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 17h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de se afastar das primeiras colocações, o time carioca luta, agora, para não deixar a zona de classificação para a Libertadores.

Com 40 pontos, o Flamengo ocupa o sétimo lugar e só está na zona da Libertadores por causa da vaga aberta com o título do Cruzeiro na Copa do Brasil. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG caso não obtenha pelo menos um ponto em Chapecó.

Para buscar a reação, depois dos empates contra Avaí e Fluminense e derrota para a Ponte Preta, o Flamengo aposta na volta do meia Diego.

O jogador voltou a treinar nesta semana após uma lesão muscular que o impediu de jogar diante do Fluminense e defender a seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com a volta de Diego, Everton vai para o banco de reservas. Outras novidades na equipe rubro-negra são os peruanos Guerrero e Trauco. Eles atuaram apenas no segundo tempo contra o Fluminense, devido ao desgaste sofrido nos jogos da seleção peruana. Eles entram nos lugares de Paquetá e Rodinei, respectivamente.

A Chapecoense, com 32 pontos na 13ª colocação, também terá mudanças. Amaral deve ganhar vaga no meio-campo em lugar de Moisés Ribeiro, suspenso.

O time catarinense luta contra o rebaixamento, mas vive um bom momento, apesar da derrota sofrida para o Botafogo nos acréscimos na rodada passada. Antes disso, a Chapecoense vinha de uma sequência de duas vitórias e um empate que a afastaram da zona da degola.

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno, Reinaldo; Canteros, Lucas Mineiro, Amaral, Alan Ruschel; Wellington Paulista, Túlio de Melo. T.: Emerson Cris

FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Réver, Juan, Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Diego, Everton Ribeiro; Berrío, Guerrero. T.: Reinaldo Rueda

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 17h deste domingo

Juiz: Dewson Fernando da Silva (PA). 

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: