Geral

Fisioterapeuta morre em colisão de veículo com uma árvore na zona Sul

zona Sul morte fisiterapeuta acidente

Domingo - 01/04/2012 às 12:04



Foto: MN Parentes choram a morte de fisioterapeuta na zona Sul
Parentes choram a morte de fisioterapeuta na zona Sul
 Os acidentes com vítimas fatais voltam  a acontecer em Teresina e desta vez tiraram a vida de um homem natural de Ipiranga do Piauí e primo do diretor do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), José Carvalho.  

O fisioterapeuta Marcos Siqueira Cortez, de 36 anos, morreu às 6h30 de domingo, ao colidir a automóvel Prisma que conduzia com uma árvore na Avenida Maranhão, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

A cena chocante foi a presença dos seus parentes no local onde o corpo ficou estendido. Sua mãe, a aposentada Maria Rita Siqueira Cortez, disse que Marcos Siqueira Cortez trabalha como fisioterapeuta em Manaus (MA) e tinha chegado ontem para passar quatro dias da Semana Santa com a família.

O Prisma, com placa de Ipiranga do Piauí, ficou com o capô, paralamas arrancado e jogado na calçada, o pára-brisa dianteiro destruído e a parte dianteira do lado do motorista muito avariada. O corpo de Marcos Siqueira Cortez foi lançado fora do veículo e ficou estendido no asfalto.

O soldado Nonato, da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) disse que Marcos Siqueira Cortez estava indo no sentido zona Sul para o centro de Teresina e perdeu o controle do Prisma resultando na colisão do automóvel com uma árvore.

"Após a colisão com a árvore, o carro rodou e o corpo do fisioterapeuta sacou fora do Prisma", falou o soldado Nonato.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: