Cidade

Firmino vai cobrar a conclusão de terminais de integração

Domingo - 23/10/2016 às 09:10



Foto: Cidade Verde Usuários de ônibus sofrem sem proteção nas paradas
Usuários de ônibus sofrem sem proteção nas paradas

As reclamações dos motoristas e usuários do transporte coletivo de Teresina parece ter surtido efeito. O atraso nas obras dos terminais de ônibus na capital vai se cobrado das empresas respons-áveis pelo serviço. O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) vai reunir na tarde de segunda-feira (24), os principais gestores superintendentes de Desenvolvimento Urbano Sul, Centro-Norte, Leste e Sudeste e de Desenvolvimento Rural para cobrar agilidade nas obras em andamento, sobretudo a pavimentação de vias e os terminais de integração de ônibus urbanos e dos corredores exclusivos de ônibus.

Os gestores vão detalhar como andam as  licitações, a liberação de recursos já licitados, as medições já realizadas e previsão de conclusão das obras.

Na semana passada, Firmino Filho reuniu  representantes das secretarias do Meio Ambiente e do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, além da Superintendência de Desenvolvimento Rural, para recomendar providências para atendimento às famílias vítimas dos incêndios ocorridos na periferia e na zona rural da capital.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: