Política

Firmino toma café da manhã com internautas no Palácio da Cidade

Terça - 25/07/2017 às 17:07



Foto: Rômulo Piauilino Firmino Filho com internautas
Firmino Filho com internautas

A internet e as redes sociais são ferramentas muito utilizadas pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que é um apaixonado por tecnologia. Na manhã desta terça-feira (25), Firmino “interagiu” com um grupo de pessoas, só que “ao vivo”, durante um café da manhã oferecido no Palácio da Cidade, quando apresentam reivindicações e sugestões.

“As redes sociais estão se configurando como um importante canal entre o poder público e a população. Muitas das ações a gente pensa após esse diálogo, essas sugestões, inclusive as críticas. Temos milhares de problemas para enfrentar todos os dias e esse debate é importante. O que a gente pede é que essas pessoas continuem colaborando com a cidade. Até as críticas mostram o carinho e a preocupação que eles têm com a cidade”, afirmou Firmino durante o café.

“Nosso objetivo é sempre falar nosso ponto de vista para que a cidade possa melhorar”, afirmou a Lúcia Oliveira. “Sempre que temos alguma demanda, deixamos comentários nas postagens dele (Firmino) para que ele tome conhecimento do problema e busque as soluções”, comentou o líder comunitário Michel Costa, do Real Copagre

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: