Política

Firmino tem certeza da vitória, mas não descarta segundo turno

Vamos vencer, ou em primeiro ou em segundo turno, nós vamos vencer"

Quarta - 24/08/2016 às 00:08



Foto: Paulo Pincel Candidato a reeleição Firmino Filho (PSDB)
Candidato a reeleição Firmino Filho (PSDB)

O candidato a prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), está convencido de que vai vencer as eleições e continuar mandando por mais quatro anos no Palácio da Cidade, seja no primeiro turno, agora no dia 2 de outubro, ou num eventual segundo turno, marcado para 30 de outubro, que o tucano também não  descarta.

“Vamos vencer, ou em primeiro ou em segundo turno, nós vamos vencer. O importante é que a gente possa chegar lá, para fazer Teresina avançar, assumir os compromissos em cada uma das áreas de atuação da prefeitura, para avançar mais em mobilidade urbana, saúde, educação, segurança”, elencou o candidato.

Sobre o resultado da primeira pesquisa Ibope, onde aparece em primeiro com uma folgada maioria de votos para o segundo candidato,     

“Recebemos com alegria (o resultado da pesquisa Ibope). Poder começar a campanha com um resultado tão promissor. Ao mesmo tempo em que aumenta a nossa responsabilidade de fazer uma campanha bonita, uma campanha pé no chão, que respeite a população, que seja vitoriosa. Vamos trabalhar para isso”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: