Firmino sofre lesão no olho e pode desfalcar Liverpool


Firmino sofre lesão no olho

Firmino sofre lesão no olho Foto: Reprodução

Um dos lances que mais chamou a atenção na vitória do ​Liverpool pode ser o motivo para um sério desfalque do clube inglês logo na partida de estreia nesta temporada da ​Liga dos Campeões. Roberto Firmino foi atingido no olho pelo dedo de Vertonghen, do Tottenham, e está fazendo exames no Hospital Moorfield. 

A Champions League está de volta e a fase de grupos se aproxima! Quer assistir aos jogos da maior competição de clubes do mundo ao vivo e de onde você quiser?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$13,90!

O treinador dos Reds, Jürgen Klopp, falou após a partida que não se sabe a extensão da lesão do brasileiro e que ainda há riscos de que o camisa 9 fique de fora do confronto contra o ​PSG.

"Talvez tenha alguma lesão com Firmino, algo em seu olho. Veremos. Jogaremos contra o PSG e eles venceram ontem sem Neymar e Mbappé, então eles podem descansar jogadores no campeonato."

Firmino sofre lesão no olho

O técnico alemão não soube dar detalhes do ocorrido com o atacante do clube inglês, mas afirmou que o jogador não estaria 'confortável' após o encontrão com o defensor dos Spurs durante a partida deste sábado (15).

"Eu não faço ideia do que aconteceu exatamente, mas é alguma coisa no olho e, no momento, não está confortável para ele."

O jogão entre PSG e Liverpool você vê na próxima terça (18) a partir das 15h45 (horário de Brasília), ao vivo e exclusivo, na TNT e no Esporte Interativo Plus. 

Fonte: Esporte Interativo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: