Cidade

Firmino Filho visita obras na zona rural de Teresina

Domingo - 07/01/2018 às 14:01



Foto: Divulgação Firmino visita obras na zona rural
Firmino visita obras na zona rural

Com recursos do Orçamento Popular de Teresina estão sendo realizadas obras na zona rural. Para acompanhar o andamento das obras e ouvir os moradores, o prefeito Firmino Filho visitou as comunidades Elisa Rosário, Bela Vista e Boa Hora, todas na zona rural norte de Teresina, nesse sábado, 6.

Na comunidade Elisa Rosário esteve na obra de construção de casas para moradores que trabalham no campo agrícola da localidade. A dona de casa  Maria Rosilene dos Santos já está com a casa nova construída e está satisfeita. Ela vive em uma creche da localidade e em poucos dias estará na nova residência.

 Na localidade Bela Vista está em execução a ampliação da rede de abastecimento de água com um novo poço tubular e caixa d’agua de 10 mil litros para beneficiar cerca de 100 famílias.

Outra obra é a da estrada da localidade Boa Hora que já está toda terraplanada. Em breve a obra terá continuidade pela Prefeitura de Teresina.  “Para executar a colocação do calçamento está sendo finalizada a licitação e a obra deverá ser entregue em agosto para beneficiar todos os moradores dessa região”, diz o prefeito Firmino Filho.

Estiveram na zona rural juntamente com o prefeito o superintendente da SDR, Maria Vilani da Silva,  e o superintendente executivo Francisco Duarte. Maria Vilani diz que está conhecendo as ações da superintendência e que muitas obras serão executadas.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: