Cidade

Firmino Filho recebe Medalha do Mérito do Ministério Público

Comenda homenageia personalidades e instituições que prestam relevantes serviços ao Estado

Segunda - 18/12/2017 às 14:12



Foto: Rômulo Piauilino Prefeito recebe Medalha
Prefeito recebe Medalha

O prefeito Firmino Filho recebeu na manhã desta segunda-feira (18) a Medalha do Mérito do Ministério Público do Estado do Piauí Darcy Fontenelle de Araújo, entregue a 17 personalidades e instituições em homenagem ao aniversário do Ministério Público. A solenidade aconteceu na sede do órgão, na zona Leste da cidade. A comenda foi criada em 1997 e tem o objetivo de homenagear personalidades e instituições que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica e/ou ao Ministério Público do Estado do Piauí, mereçam especial distinção.

O procurador geral do estado, Cleandro de Alves Moura, entregou a medalha ao prefeito e ressaltou a importância da comenda. “Queremos homenagear a todos os agraciados com essa Medalha, que significa muito para todos nós que compõem este órgão, e dizer somos gratos pelos relevantes serviços que prestaram ao nosso estado e à promoção da justiça que ajudaram a difundir. Nossa missão de proteger a cidadania da população continua e se fortalece com a ajuda de vocês”, disse o procurador.

O prefeito Firmino Filho agradeceu a homenagem e afirmou que está sempre à disposição para ajudar no bom desempenho do trabalho do Ministério Público. “Fico grato pelo reconhecimento e me coloco sempre às ordens para continuar contribuindo com os trabalhos desse órgão tão atuante e necessário”, disse.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: