Firmino Filho grava vídeo em solidariedade a Ciro Nogueira

Prefeito fala em preconceito contra os nordestinos num mundo político inóspito


Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)

Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) Foto: Paulo Pincel

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) gravou um vídeo em solidariedade ao presidente nacional do Progressista, senador Ciro Nogueira, onde fala de preconceito contra os nordestinos num “mundo político inóspito”. Vários prefeitos também enviaram vídeos em apoio ao senador piauiense que tem sido alvod e várias denúncias em Brasília.

“Não é fácil para um piauiense sair daqui, da chapada do Corisco, sair do nosso Estado pra lutar e vencer num mundo político tão selvagem, num mundo político tão inóspito, especialmente em relação aos nordestinos. Portanto, o Ciro venceu em Brasília, ele conseguiu espaços importantes e transformou todo esse capital político em benefícios concretos para o Piauí”, lembrou Firmino Filho.

 “A gente andar no estado do Piauí é perceber que em cada município houve uma ação concreta do senador no sentido de levar obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Todo esse processo de transformação da mobilidade urbana de Teresina só é possível porque nós tivemos o apoio decisivo lá, em Brasília, do Ciro Nogueira, que é parceiro da Prefeitura Municipal de Teresina”, destacou o prefeito.

O presidente do PSDB no Piauí e prefeito de Bom Jesus Marcos Elvas, também fez questão de se solidarizar com Ciro Nogueira. “Tem sido muito importante a atuação do senador Ciro. Ontem mesmo nós acabamos de entregar à população, duas ambulâncias no Samu. Foi, lógico, dentro de programas federais, mas teve o apoio parlamentar do senador Ciro Nogueira", ressaltou Elvas, em vídeo.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: