Geral

Firmino Filho garante que nenhum servidor receberá menos de R$ 1 mil

Teresina SEMA SEMF Zona Sul CRAS V

Quinta - 14/05/2015 às 14:05



Foto: Alepi/Caio Bruno Prefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho
 O prefeito Firmino Filho anunciou na manhã de hoje (14), durante a inauguração do CRAS V, na zona Sul da capital, que nenhum servidor da Prefeitura receberá valor inferior a R$ 1 mil. De acordo com Firmino, a Prefeitura está estudando os percentuais para garantir que terá condições de pagar os reajustes.

“A Prefeitura sempre esteve aberta ao diálogo com seus servidores. Vamos garantir aumento para todos, ao contrário do que está acontecendo no restante do país. Estamos finalizando os estudos para ver os percentuais de reajuste de cada categoria”, garantiu Firmino.

De acordo com o prefeito, a preocupação da Prefeitura é garantir um percentual de reajuste que seja compatível com sua capacidade orçamentária e financeira, respeitando também os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal. O estudo sobre os reajustes está sendo feito pelas Secretarias Municipais de Administração (SEMA) e de Finanças (SEMF), que têm se reunido com representantes dos servidores para discutir as demandas e reivindicações.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: