Geral

Firmino faz blocão com cargos para antigos \"inimigos\", diz vereador

Firmino Câmara PMT Dudu

Quarta - 06/04/2016 às 19:04



Foto: Andressa Figuerêdo Vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT.
Vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT.
Ao subir na tribuna da Câmara Municipal de Teresina, nesta quarta-feira (6), o vereador Dudu (PT) criticou a formatação do chamado “blocão” que está sendo criado pelo prefeito Firmino Filho com partidos, antes opositores, com vistas às eleições de 2016.

“Hoje o prefeito Firmino Filho goza de uma rejeição muito alta em nossa cidade, e ele está criando esse grande “blocão”, unindo os partidos poderosos de Teresina em torno de sua reeleição, e queira Deus que esse transatlântico não afunde. O povo de Teresina já deu sinal de que não aceita blocão. Quem diria um trator ser derrotado por um “veín” e um índio? Porém, nossa preocupação é que o dinheiro público venha ser usado com esse tipo de negociação”, alerta o vereador.

Durante a sessão, o vereador apresentou ainda dois requerimentos. O primeiro solicita que o prefeito Firmino Filho apresente quais as novidades em relação às investigações sobre a presença de seu nome na lista da Operação Lava Jato; o segundo requerimento pede que Firmino envie a relação dos cargos comissionados existentes na Prefeitura de Teresina.

“Apresentamos requerimentos solicitando importantes informações do Firmino Filho, mas a sua base na Câmara Municipal não aprovou. É um absurdo o prefeito usar de sua base nessa Casa para impedir que tenhamos acesso a essa informações. Estão querendo esconder alguma informação e ludibriar o povo de Teresina. Mas não vamos ficar parados diante desse absurdo”, finaliza Dudu.

Fonte: Jádna Luz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: