Política

Margarete a mais preparada para ser a vice de Alckmin

A avaliação sobre a indicação da piauiense é do prefeito Firmino Filho

Sexta - 27/07/2018 às 13:07



Foto: Paulo Pincel Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)
Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)

A indicação da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), como vice na chapa do pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB) foi elogiada pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, que considera um motivo de orgulho para o Piauí “ter na história política do Brasil uma piauiense como representante do nosso Estado em uma chapa majoritária para presidente da República”.

“Em uma chapa que tem  condições de vencer. É uma chapa competitiva. Portanto seria um grande orgulho para todo o Piauí. Ela é uma mulher preparada, determinada, experiente e não tenho a menor dúvida que nos orgulha muito com sua presença em Brasília”, avalia Firmino Filho.

O tucano entende a indicação como uma boa escolha. “Caberá ao PSDB fazer essa escolha. Entre os nomes a Margarete desponta. Ela tem muito preparo. Tem um trabalho acadêmico, é doutora na área de Direito. Tem o respeito não só da área de Direito, mas de quem milita na sua profissão. Também na área pública foi uma grande deputada estadual. Tem compromisso com a causa pública e sabe fazer as coisas acontecerem”, argumenta.

Campanha

Firmino Filho lamenta que existam pessoas usando as redes sociais para disseminar a discórdia entre ele e o deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato a governador pelo PSDB. “Todos falam o que querem. Falar é tão fácil que o preço é zero. Essas idas e vindas, essas intriga e fofocas, são feitas com mais intensidade nessa época de redes sociais. Luciano é um jovem preparado, tem experiência e se coloca para fazer um governo diferente. Renova nossa fé de que vamos ter um governo diferente. A oposição tem qualificado o debate com temas importantes”.

Sobre a indicação de Cassandra Moraes Sousa (PSC), filha do prefeito de Parnaíba e ex-governador do Piauí Mão Santa (SD) Firmino afirmou que “é um grande nome”, mas que todo o processo de negociação de candidaturas está a cargo de Luciano Nunes.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: