Política

Firmino Filho anuncia Francisco Canindé na Secretaria de Finanças

Moura Neto deixa o cargo ainda em outubro por motivos pessoais

Quinta - 25/10/2018 às 13:10



Foto: Arquivo pessoal Homem diz ter visto e fotografado fantasma na porta de cemitério
Homem diz ter visto e fotografado fantasma na porta de cemitério

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, anunciou nesta quinta-feira (25) que Francisco Canindé assumirá a Secretaria Municipal de Finanças (SEMF). O atual secretário da pasta, Moura Neto, se desligará do cargo por motivos pessoais ainda no mês de outubro.

Canindé ocupa atualmente a Secretaria Municipal de Administração (SEMA) e é funcionário de carreira da Prefeitura de Teresina. “Moura Neto, infelizmente, nos deixa por motivos pessoais. Quem assume é Francisco Canindé, gestor experiente e que já ocupou diversos cargos na Prefeitura, sendo um verdadeiro coringa em nossas administrações”, disse o prefeito.

Francisco Canindé Dias Alves é servidor público municipal de carreira, bacharel em Informática e mestre em Administração. Já foi superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Leste, secretário executivo de Orçamento e Gestão da Secretaria Municipal de Planejamento e por duas vezes secretário executivo da Sema. Também foi pró-reitor de Administração da Uespi, é professor universitário e coordenou o programa de qualidade do Ministério do Planejamento no Estado do Piauí.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: