Final de semana será de classificação pela Taça Teresina de Futebol Sub 15

Neste domingo, quatro equipes disputam duas vagas para as oitavas de final


O final de semana será decisivo para quatro equipes que disputam uma classificação pelas oitavas de final pela XVI Taça Teresina de Futebol Sub 15. Quatro equipes irão disputar os jogos na manhã deste domingo, no Planaltão, no Planalto Uruguai. Os jogos integram a segunda fase da segunda rodada da competição.

O secretário municipal de esportes e Lazer, João Henrique Rufino, explica que nesse final de semana serão conhecidas as duas últimas classificadas pela competição. “Teremos dois jogos, com quatro equipes brigando por duas vagas para as oitavas de final. Uma competição bonita que envolve crianças com idade até 15 anos”, pontua.

Às 7:45 horas, entrarão em campo os meninos do São José, enfrentando a equipe da Sintufpi. Logo depois, às 9 horas, será a vez da equipe do Grêmio enfrentar a Água Mineral. Até agora, 14 equipes estão classificadas para as oitavas de final: Planalto Ininga, Teresina, Pelma, Mãe, Racing, Parque Real, Resgate, Esplanada, Garra, Bebeto, Santos,Agripino Dias, River e Fluminense.  A competição envolveu 57 equipes e 1.425 atletas.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: