Geral

Final de semana 17 mortes violentas; confira o balanço feito no IML

balanço iml violenta mortes

Domingo - 29/05/2011 às 15:05



 O Instituto Médico Legal (IML) registrou nesse final de semana 18 mortes violentas. São assassinatos com arma de fogo e acidentes de trânsito. Só da noite sábado para a madrugada de domingo foram registradas quatro mortes. O IML divulgou que morreram Antônio Francisco Alves da Silva, de 18 anos. Ele era solteiro e morava na Rua Esperança, no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele foi assassinado com quatro tiros, sendo que dois tiros na cabeça e dois nas costas. Antônio Francisco tinha acabado de sair de uma festa de Reggae no bairro São Pedro.

Outra morte foi de Wanderson Vieira dos Santos, de 18 anos, que morreu de acidente de trânsito. Ele era lavrador e ,morava na localidade Caxirinbu, na zona rual de Caxias.

Também foi vítima de acidente de trânsito João de Almeida Costa Filho, de 53 anos. Ele era funcionário público e morava no bairro São Cristovão. Foi vítima de assassinato por tiros de revólver o comerciante Francisco Walnilson Gonçalves de Oliveira, de 41 anos. Ele morava Povoado Árvores Verdes, na zona Rural de Teresina.

Também foi assassinado com tiro de revólver Francisco das Chagas Cardoso Mendes, de 30 anos. Ele morava no Conjunto Renascença, zona sudeste de Teresina.

Morreu de acidente de trânsito Francisco Solano França Soares, de 25 anos. Ele era pedreiro e morava do Conjunto Nicanor Barreto. Morreu de acidente o lavrador Manoel Francisco de Freitas, de 40 anos. Ele morava na Fazenda Santa Vitória, no município de União. Também morreu de acidente de trânsito Valdecir Vasconcelos Barros, de 27 anos. Ele era bombeiro Hidráulico e morava no Assentamento Renascença do Canto em Altos.

O IML também Regis de Maria Deusa da Silva, de 16 anos. Ela era estudante e morava na localidade Monte Alegre, na zona rural de Batalha. Foi assassinado com facadas Antônio Ribeiro Paes. Ele tinha, de 58 anos. Ele era lavrador e morava em Campo Maior.

A aposentada Luana da Costa Silva, de 80 anos, morreu em conseqüência de queda em sua casa. Ela era natural de Mosenhor Gil e morava no bairro Santo Antonio em Teresina.

Morreu de acidente de trânsito o lavrador João Oliveira da Silva, de 61 anos. Ele morava na Praça do Mercado, no município de Parnaguá, no Sul do Piauí. A outra vítima de acidente de trânsito João Alves dos Santos, de 75 anos. Ele era aposentado e morava no município de Palmeirais. Foi assassinado a facadas o pesquisados Fábio Silva e Sousa, de 28 anos. Ele era natural de Juazeiro do Norte, mas morava no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Morreu assassinado com três golpes de faca Leonardo da Silva Barroso. Ele trabalhava com serviços gerais, era solteiro e morava no Conjunto Monte Horebe. Morreu de acidente de trânsito Raimundo Nonato de Sousa, de 48 anos. Ele era pedreiro e morava em União.

Também morreu assassinado com tiro de revólver Ruan Felipe Alves Lima, de 20 anos. Ele era solteiro e morava no Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: