Final da Taça Teresina de Futebol Sub 15 acontece nesta sexta-feira

O jogo acontece nesta sexta-feira, a partir das 18h30, no Lindolfo Monteiro


Nesta sexta-feira, acontece a grande final da XVI Taça Teresina de Futebol Sub 15, a partir das 18h30. O palco da partida será o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, com as equipes do Racing e Garra se enfrentando em campo.

A escolha dos finalistas aconteceu após uma semifinal decisiva. Os meninos do Racing venceram a equipe do Garra, por dois a zero. Já a equipe do Garra venceu a equipe do Fluminense por dois a um. As duas equipes vinham tendo um bom desempenho ao longo das competições. Nos seis jogos, a equipe do Racing balançou a rede adversária 21 vezes, enquanto os meninos do Garra marcaram 15 gols. Ambas sofreram apenas dois gols durante as eliminatórias.

Segundo o secretário municipal de esportes e Lazer, João Henrique Rufino, explicou que a competição envolve meninos de até 15 anos e que a ideia é incentivar a prática esportiva em todas as idades. “Sempre temos feito competições e a Taça Sub 15 é tradicional já na cidade. A equipe campeã levará o troféu Valter Maranhão e o vice o troféu Raimundo Soares (seu Raimundo)”, comentou. Nessa edição, a competição envolveu 57 equipes e 1425 atletas.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: