Geral

Filho mata o pai com quatro facadas

Inhuma facadas pai mata filho

Quinta - 17/11/2011 às 16:11



A notícia de um crime bárbaro chocou a população da cidade de Ipiranga do Piauí, na região de Valença. Um homem identificado por Valdemar Mesquista dos Santos, foi brutalmente assassinado pelo próprio filho, identificado por Mauro dos Santos.

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (16), por volta das 22 horas, na residência da família, por motivo fútil. O filho teria começado a cortar uma mangueira e foi impedido pelo pai. O jovem reagiu com violência e desferiu golpes de facão contra o pai.

Valdemar teve morte instantânea, após receber quatro perfurações profundas. A mãe assustada com tamanha violência, chegou a pedir socorro aos vizinhos, mas a tragédia não pode ser evitada.

Após assassinar o próprio pai, o jovem fugiu e polícia trabalha agora para preder o acusado ainda em flagrante. Após realizar intensas buscas, a Polícia Militar, sob o comando do Sargento Augustinho, prendeu em fagrante o jovem Mauro Santos, acusado de ter assassinado de forma brutal o seu próprio pai, o aposentado Valdemar Mesquis dos Santos. O acusado já foi conduzido para a Delegacia Regional de Valença, onde será autuado pelo crime.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: