Filho é preso acusado de matar e queimar os pais para ficar com o dinh

filho preso morte pais


Pedro, o filho preso na central de flagrantes de Picos

Pedro, o filho preso na central de flagrantes de Picos Foto: riachaonet

 Policiais prenderam no final da tarde deste sábado (6) dois homens acusados de matar um casal de idosos no município de Bocaina, 301 quilômetros ao Sul de Teresina. Um dos detidos é filho da vítima e teria cometido o crime para roubar o dinheiro que os aposentados guardavam em casa.

Simão Leôncio de Araújo, 75 anos, e Maria José da Rocha, 57, foram esfaqueados e tiveram os corpos queimados com querosene dentro da própria casa, na localidade Lagoa do Cajueiro, 22 quilômetros distante de Bocaina.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (4). No local, foram achados indícios de luta corporal e cédulas de dinheiro espalhadas pela casa.

Mário Mariano da Rocha foi preso no povoado Agrovila, zona rural de Bocaina. De acordo com a Polícia, ele confessou crime e delatou Pedro Crisóstomo Rocha, filho da idosa, como participante no latrocínio. O motivo seria obter cerca de R$ 3 mil que o casal guardava em uma mala para concluir uma casa. 

O delegado Gilberto Franklin, do município de Picos, informou que as diligências começaram ainda na noite do crime. Três equipes se revezaram para manter as buscas, até a captura dos acusados, que foram levados para a Central de Flagrantes de Picos.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: