Filho é morto a tiros e pai fica ferido após briga de trânsito no inte

Bom Jesus morte trânsito batida


O jovem Anderson Dias Nunes, 24 anos, foi baleado com pelo menos oito tiros e morreu após um desentendimento de trânsito no município de Bom Jesus, a 632 km de Teresina. O pai da vítima, que não teve a identidade revelada, foi alvejado com dois tiros e está internado Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.

O homicídio ocorreu na quarta-feira (18), no bairro José Parente, após a colisão entre o carro e a motocicleta, conduzida por Roberto Tavares, pai do acusado.

"O carro trafegava com duas pessoas que, acidentalmente, colidiu em uma motocicleta. O condutor da moto recebia atendimento do Samu, quando seu filho chegou e perguntou o que tinha ocorrido. Então, o acusado foi tomar satisfação pelo acidente com o pai e baleou os ocupantes do carro, sendo que um morreu na hora", explica o delegado.

O suspeito de efetuar os disparos, o pernambucano Douglas Tavares, continua foragido e é suspeito também de envolvimento em outro homicídio, além da acusação de porte ilegal de armas. O pai do acusado teve apenas ferimentos leves e passa bem.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: