Geral

Filho drogado mata a mãe durante discussão em Castelo do Piauí

castelo-pi mata a mãe filho drogado

Terça - 22/03/2016 às 17:03



Uma discussão entre mãe e filho acabou em morte na cidade de Castelo do Piauí. Claudiomar Fernandes da Silva, de 31 anos, estrangulou a mãe, identificada como Francimeire, após discussão na tarde de ontem (21).

O sargento Gomes, comandante da Polícia Militar de Castelo do Piauí, conta que Claudiomar foi preso na noite de segunda-feira (21). “Quando abordamos ele, falou coisas contraditórias. Estava muito alterado, embriagado. Mas durante a manhã de hoje, ele confessou tudo para o delegado”, relatou o sargento.

O acusado seria usuário de álcool e drogas. O sargento Gomes conta que o crime aconteceu na casa da vítima. A mãe de Claudiomar discutia com ele, e o xingava. “Ele disse que ela estava brigando com ele, chamando de moleque, de drogado. Usou outros palavrões contra ele”, disse o major. O acusado estaria sob efeito de entorpecentes no momento, e avançou sobre a mãe, a estrangulando com as mãos.


Ainda segundo o sargento , Claudiomar ainda estava embriagado quando foi preso. Pela manhã, quando já se encontrava sóbrio, confessou o crime. Sargento Gomes conta que ele tem passagens pela polícia, mas a última foi há bastante tempo.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: