Filho do cantor sertanejo Luciano é acusado de agredir a mãe

Wesley Camargo foi preso após agredir a tia dele


Foto

Foto Foto: Reprodução

A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano, Cleo Loyola, postou vários vídeos no Instagram, nesta quarta-feira (13), acusando o filho deles, Wesley Camargo, de tê-la espancado três vezes e tentado matá-la quando estava embriagado.

“Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa ‘liguinha’ aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”, completou, mostrando a boca machucada.

Cleo aproveitou para pedir desculpas a Luciano por ter feito acusações contra ele nas redes sociais. "Se eu errei, Luciano, me perdoe. De verdade. O Wesley me ligava todos os dias pedindo para falar mal de você nas redes sociais. Não vou culpar só ele porque tenho 44 anos e sabia o que estava fazendo. Mas mesmo assim quero pedir desculpas", explicou.

Por fim, a ex de Luciano ainda confirmou que Wesley foi preso por ter agredido a tia, como já havia sido noticiado pela imprensa

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: