Entretenimento

Filho do cantor Luciano é detido sob acusação de agredir a esposa

Segundo Leo Dias, vizinhos do casal que mora em Goiânia chamaram a polícia; Wesley nega
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 02/10/2018 13:42
Famosos FamososFoto: Reprodução

Wesley Camargo, filho mais velho do cantor Luciano Camargo, foi detido sob acusação de ter agredido a esposa Thaís. De acordo com o colunista Leo Dias, a prisão ocorreu em Goiânia, e ele já foi liberado após o pai pagar a sua fiança.

Teriam sido os vizinhos que denunciaram Wesley, depois de testemunharem diversas brigas entre o casal.

Ainda segundo o colunista, Luciano teve uma conversa séria com o filho por não compactuar com as atitudes de Wesley, que tem 29 anos e é pai de Maria Luiza, de 6, fruto de seu casamento com Thaís.

Essa não é a primeira vez que Wesley é detido por agressão. Em 2014, ele foi acusado de agredir uma tia e uma prima que viviam junto com ele.

Em nota, Wesley nega ter agredido a mulher: "Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos. Nunca tivemos problemas. Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor. O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thaís, vítima também de acusação. Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minhas contas, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível. Estou tomando as providências por essa calúnia, e vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta. Desonrar o nome de uma pessoa em vão, é o mesmo de matá-la sem tirar a vida".

Comentários